O quê?
Onde?

Supervisor De Atendimento

4,1
20 avaliações
Taguatinga - DF
R$ 5.000,00 a R$ 6.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
8 ago

Iniciamos a nossa trajetória há 18 anos e hoje somos a maior rede de clínicas de fisioterapia do Distrito Federal, contando com 9 unidades, em diferentes regiões da cidade. Valorizamos e estamos focados na reabilitação do movimento dos nossos clientes, adotando tratamentos humanizados e focados da individualidade, levando em consideração as particularidades e limitações de cada cliente. Tudo feito sempre com muito carinho, respeito e profissionalismo. Descrição da Vaga: Estamos em busca de um(a) Supervisor (a) de Atendimento e Recepção para nossa clínica de fisioterapia. O profissional será responsável por garantir um atendimento de excelência aos nossos pacientes, coordenando a equipe de recepção e assegurando o bom funcionamento das operações diárias. Responsabilidades: Supervisionar a equipe de recepção, garantindo um atendimento cordial e eficiente. Organizar e gerenciar a agenda de atendimentos, otimizando a utilização das salas e horários dos fisioterapeutas. Atender e resolver demandas de pacientes, tanto presenciais quanto por telefone e e-mail. Treinar novos funcionários da recepção e promover a melhoria contínua da equipe. Manter registros precisos e atualizados dos pacientes e agendamentos. Supervisionar o fluxo de pacientes, minimizando o tempo de espera e melhorando a experiência do paciente. Requisitos: Experiência prévia em supervisão de recepção, preferencialmente em clínicas de Fisioterapia ou estabelecimentos de saúde. Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal. Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e trabalhar sob pressão. Proatividade, organização e atenção aos detalhes. Conhecimento básico de informática e sistemas de gestão de clínicas. Habilidade para liderar e motivar a equipe de recepção. Ensino Médio completo; curso superior ou técnico na área de Administração, Gestão de Pessoas ou áreas afins será um diferencial. Resolver problemas e conflitos que possam surgir na recepção de maneira rápida e eficaz. Assegurar o cumprimento das políticas e procedimentos da clínica no que diz respeito ao atendimento na recepção. Tipo de vaga: Autônomo / PJ

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Marketing - Marketing

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Benefícios
  • Bônus por resultado
Denunciar Vaga

Outras vagas similares