O quê?
Onde?

Supervisor De Atendimento

4,6
EMPRESA CONFIDENCIAL
1.200 avaliações
Campo Bom - RS
Salário a combinar
Presencial
Ontem

RESPONSABILIDADES Realizar a gestão da equipe, acompanhando resultados individuais, além de dar orientação e feedback a fim de ajudá-los a entregar melhores resultados, evolução continua e mantê-los motivados; Dar suporte a equipe no dia a dia, orientando com soluções técnicas garantindo a qualidade do atendimento; Realizar a gestão das filas de atendimento (telefone, chat, protocolos), garantindo melhor performance da equipe e produtividade; Elaborar relatórios gerencias demostrando os resultados da área e detalhando os principais KPIs, análise e diagnostico de ofensores e propor soluções diferenciadas visando a melhoria continua da área e pessoas; Contratar e integrar novos colaboradores, como também gerir a disponibilidade dos HCs (controle de férias, ponto, licenças); Atuar de forma estratégica planejando ações de curto e médio prazo que melhore a eficiência do atendimento e experiência do cliente (interno e externo); Ter visão sistêmica para atuar forma organizada e dinâmica na priorização das ações e orientação do time quanto ao entendimento e atuação de cada setor, buscando sinergia entre as áreas. REQUISITOS Experiência Profissional: Experiência com gestão de equipe, atendimento ao cliente e demais rotinas operacionais; Escolaridade: Superior completo; Idiomas: Inglês e Espanhol serão diferencial. Benefícios: -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Seguro de Vida -. Vale-refeição -. Vale-alimentação -. Vale-transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - SAC

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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