O quê?
Onde?

SUPERVISOR DE ATENDIMENTO

4,4
37.942 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
20 jun

"Liderar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo uma experiência simples, humana e inteligente. Assegurar o cumprimento das metas operacionais de resultado e performance, por meio do acompanhamento de relatórios. Contribuir para o desenvolvimento das pessoas em seus respectivos talentos, a fim de buscar a excelência no atendimento. Monitorar indicadores de performance e qualidade, realizando feedbacks regulares, visando o progresso individual e coletivo. Promover ações de engajamento, incentivo e reconhecimento. Garantir capacitação e orientação à equipe, mediante distribuição e acompanhamento adequados dos comunicados internos. Realizar monitorias da qualidade, análise dos relatórios de acesso ao suporte e identificação das necessidades de capacitação a serem desenvolvidas pela respectiva área, visando sempre oferecer um alto padrão de atendimento para nossos clientes. Garantir suporte aos Experts sanando dúvidas, elevando o índice de FCR e realizando as tratativas escalonadas para a supervisão. Garantir a entrega dos controles de gestão de pessoal, como escala de trabalho, ajustes e apontamento de horas por meio dos sistemas de informação disponíveis para esse fim. Contribuir para a implementação da estratégia de responsabilidade social da TP Brasil e para o alcance dos objetivos a partir de sua função."

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares