O quê?
Onde?

Supervisor De Atendimento

4,1
EMPRESA CONFIDENCIAL
15 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.700,00 a R$ 2.800,00 (Bruto mensal)
Presencial
17 jul

VAGA ABERTA - Supervisor de atendimento para banco digital. Atividades: Supervisionar chamadas para garantir a conformidade com políticas e procedimentos e identificar áreas de melhoria no atendimento ao cliente. Proporcionar feedback, avaliação de desempenho, gestão de equipe, suporte técnico, análise de dados, implantação de melhorias, gestão de emergências e demais funções pertinentes ao cargo. Salário: até R$2.800,00 + VT + VR R$15,20. Assistência Médica com coparticipação após experiência. Horário: Modelo de trabalho 6x1. Segunda a Sexta das 8h as 16h12, Sábado ou Domingo das 11h50 as 18h10. Folgas conforme escala. Local de trabalho: Rua Luiz Seraphico Junior - Ed. Win Work (próximo a estação João Dias de trem - linha Esmeralda). Contrato de trabalho é presencial, contrato 100% presencial. Perfil: Ensino superior completo ou cursando, experiencia na área, fácil acesso a Zona Sul, boa comunicação oral e escrita, organização, agilidade e empatia. Benefícios: -. Auxilio odontológico -. Vale refeição -. Seguro de vida -. Assistência medica -. Parceria com universidades

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Denunciar Vaga

Outras vagas similares