O quê?
Onde?

Supervisor De Atendimento

4,1
15 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.600,00 a R$ 2.700,00 (Bruto mensal)
Híbrido
7 ago

ATIVIADADE: Supervisionar chamadas para garantir a conformidade com políticas e procedimentos e identificar áreas de melhoria no atendimento ao cliente. Proporcionar feedback, avaliação de desempenho, gestão de equipe, suporte técnico, análise de dados, implantação de melhorias, gestão de emergências e demais funções pertinentes ao cargo. HORÁRIO: Segunda a Quinta das 8h00 às 18h00 Sexta das 8h00 as 17h00 SALÁRIO E BENEFÍCIOS: R$2.756,09 + Vale Transporte + VR de R$14,40 + R$80,00 de ajuda de custo para trabalho home office. Após experiência terá assistência médica com coparticipação. LOCAL DE TRABALHO: Próximo a ponte Laguna que fica entre as estações de trem Granja Julieta e João Dias da linha Esmeralda (mais próximo a estação João Dias - zona sul). É uma vaga para trabalhar durante o período de experiência presencial e, mediante adaptação no projeto, o profissional pode ser direcionado para o home office antes disso. PERFIL: Necessário ter experiência com supervisão, ensino superior cursando ou completo nas área da saúde, farmácia, biomédica e nutrição. Força de vontade, pro atividade, excelente comunicação falada e escrita, estabilidade, flexibilidade. Internet boa e espaço tranquilo para desenvolver as atividades home office. Benefícios: -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Vale-refeição -. Vale-alimentação -. Seguro de Vida -. Parceria com universidades

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Marketing - Marketing

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
  • Enfermagem; Ensino Superior, Farmácia e Bioquímica; Ensino Superior, Nutrição; Ensino Superior, Biomedicina; Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares