O quê?
Onde?

Supervisor De Call Center

4,2
20 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.887,00 (Bruto mensal)
Híbrido
Ontem

Realizará gestão de profissionais, treinamentos, feedbacks, reuniões diversas, relatórios, apresentação de resultados entre outras atividades. Essa contratação é para um supervisor compartilhado que cuidará de equipes pequenas de call center em SAC, vendas e projetos temporários. Horário: segunda a quinta das 8h00 às 18h00 e sexta das 9h00 às 18h00. Benefícios: VT, VR de 15,94 ao dia (na empresa tem refeitório). Após experiência, terá acesso ao plano de saúde com coparticipação, exclusivo para funcionário. Contrato: nosso contrato é híbrido, sendo presencial durante o período de treinamento inicial e sempre que houver necessidade. Home office será após experiência e, para isso, é necessário que tenha computador próprio com processador i3, i5, i7 ou AMD Ryzen. Local da empresa: entre as estações Granja Julieta e João Dias da CPTM - linha esmeralda - zona sul. Perfil: necessário ter 1 ano de experiência com supervisão de call center (ativo e receptivo), flexibilidade e saber lidar com diferentes produtos e tipos de atendimentos, noções intermediárias de pacote office, principalmente Excel (tab. dinâmica, proc, fórmulas), ensino superior completo ou cursando, fácil acesso a zona sul. Benefícios: -. Assistência médica -. vale refeição -. vale transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - SAC

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades
flexibilidade
pacote office
proatividade
raciocínio lógico
supervisão de call center
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