O quê?
Onde?

Supervisor De Call Center Receptivo

EMPRESA CONFIDENCIAL
Porto Alegre - RS
R$ 3.500,00 a R$ 5.800,00 (Bruto mensal)
Presencial
17 out

Estimado(a) Candidato(a), Nós estamos extremamente interessados em oferecer a você a oportunidade de se juntar a nossa equipe como Supervisor de Call Center Receptivo. Nesta posição, você será responsável por gerenciar e coordenar as atividades do nosso call center, garantindo a satisfação do cliente e o cumprimento dos objetivos de desempenho. Requisitos: - Experiência comprovada como Supervisor de Call Center ou em uma função de liderança semelhante. - Excelente compreensão de técnicas de gerenciamento de chamadas e resolução de problemas. - Capacidade demonstrada de gerenciar e motivar times. - Conhecimento em software de call center e sistemas de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM). - Excelentes habilidades de comunicação em português e inglês. Responsabilidades: - Supervisionar as atividades do call center e garantir o cumprimento dos objetivos de desempenho. - Treinar, orientar e avaliar o desempenho dos agentes do call center. - Gerenciar a rotatividade de chamadas e garantir a satisfação do cliente. - Implementar e monitorar procedimentos de qualidade para garantir a conformidade com os padrões da empresa. - Colaborar com outros departamentos para resolver problemas de serviço ao cliente e fornecer feedback. Nós oferecemos um ambiente de trabalho desafiador e gratificante, onde você terá a oportunidade de crescer e se desenvolver profissionalmente. Se você está à altura do desafio e deseja fazer parte de nossa equipe, envie-nos seu currículo atualizado. Aguardo sua resposta. Equipe de Recrutamento.

Número de vagas: 3

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares