Seu Papel, Seu Mood:
Supervisionar e apoiar a equipe de atendimento (Nível 1), garantindo que os processos sejam seguidos de acordo com as diretrizes da empresa;
Monitorar indicadores de desempenho (TMA, TME, FCR, CSAT, NPS) e propor ações corretivas quando necessário;
Acompanhar as filas de atendimento e as pausas da equipe, garantindo a produtividade e o cumprimento das escalas;
Realizar feedbacks contínuos e promover o desenvolvimento técnico e comportamental dos colaboradores;
Ser o ponto de apoio para esclarecimento de dúvidas e resolução de problemas no atendimento;
Trabalhar em conjunto com as áreas de Backoffice e Qualidade para garantir a melhoria contínua dos processos e o aumento da satisfação dos clientes;
Identificar oportunidades de otimização no fluxo de atendimento e propor melhorias para aumentar a eficiência;
Garantir o cumprimento das metas individuais e coletivas da equipe.
Para Dar Match Com a Gente Você Precisa:
Ensino superior completo;
Experiência com gestão de equipes em centrais de atendimento (SAC, suporte, televendas ou pós-vendas);
Conhecimento em métricas de atendimento ao cliente (CSAT, NPS, SLA, FCR, TMA, TME);
Domínio de ferramentas de atendimento (Salesforce, Zendesk, Omnichannel, VTEX ou similares);
Habilidade com análise de dados e elaboração de relatórios gerenciais;
Conhecimento em metodologias de melhoria contínua e otimização de processos;
Noções básicas de fluxos operacionais e jornada do cliente;
Soft skills: Liderança e influência, tomada de decisão e resolução de problemas, orientação para resultados, comunicação assertiva, adaptabilidade, empatia e inteligência emocional.
Como é o ambiente de trabalho?
Seja bem-vindo(a)! Aqui na VESTE temos a diversidade e inclusão como prioridade e prezamos por um ambiente positivo, com respeito e empatia. Internamente, trabalhamos para que as pessoas se sintam bem. Temos espaços para pessoas negras, indígenas, LGBTQIA+, homens e mulheres cis ou transgêneros, pessoas com deficiência, de diferentes faixas etárias, crenças e religiões. Se você se identifica, venha fazer parte do nosso Time de Apaixonados.
Estamos entre as cinco maiores varejistas de moda de alto padrão do Brasil ?
Com cinco marcas, duas indústrias, dois centros logísticos, escritório, mais de 185 lojas, presença em mais de mil multimarcas pelo Brasil, a Veste conta com presença digital e serviços completos para o consumidor. Não somos apenas uma marca de roupas ou lojas. Muito mais que isso, somos um estilo de vida, uma experiência única, um sentimento de bem-estar, realização, felicidade, inspiração, beleza; um sonho bom. Somos um time de realizadores que concretizam o sonho dos nossos clientes.
Na VESTE, acreditamos que o nosso time é quem gera o nosso sucesso!
Benefícios
Academia / Práticas Esportivas
Assist. Médica
Assist. Odontológica
Desconto em Produtos
Universidade Corporativa
Vale-Refeição
Vale-Transporte
Day off de aniversário??;
Programa de Saúde Emocional (psicoterapia online)??;
Zenit | Aplicativo de Saúde Integral - Estratégias de Treino e dieta personalizada.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - SAC
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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