O quê?
Onde?

Supervisor(A) De Contact Center

4,2
2.607 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
Hoje

Missão do cargo Responsável por supervisionar a equipe de operadores do departamento de contact center com o objetivo de garantir os resultados de agendamento de visitas para a área de vendas. Quais são as principais responsabilidades? Liderar e motivar a equipe de supervisores do call center acompanhando o seu desenvolvimento e sua performance diária; Orientar e acompanhar os supervisores na gestão dos operadores e garantir a entrega dos resultados focando no desenvolvimento de equipes de alta performance; Análise das campanhas e de qualidade dos leads que chegam para reportar ao marketing eventuais problemas para ajustes se necessário; Interagir com as demais áreas e fornecer feedbacks para melhoria de processos; Elaborar relatórios de performance da operação. Benefícios: -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. assistência PET -. Seguro de Vida -. Comissões -. Descontos em empresas parceiras -. vale transporte -. telemedicina

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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