O quê?
Onde?

SUPERVISOR(A) EXPERIÊNCIA DO CLIENTE - (TI)

Mogi Mirim - SP
Salário a combinar
Presencial
11 dez

Requisitos: Superior em Engenharia de Software, Análise de sistemas, ou áreas afins. Experiência comprovada na função. Facilidade em trabalhar com metas e indicadores. Habilidades com gestão de pessoas e equipes. CNH desejável. Necessário conhecimento na metodologia ITIL. Residir em Mogi Mirim ou cidades de fácil acesso. Oportunidade PJ. Início Janeiro de 2025. Obs: O profissional atuará de forma alternada entre as unidades de Limeira e Mogi Mirim. É importante ter disponibilidade para trabalhar em ambas as localidades conforme a necessidade da empresa. Responsabilidades: Supervisão da área de experiência do cliente, executando estratégias e buscando excelência. Supervisão da equipe de experiência do cliente (10 a 15 profissionais). Identificação de situações críticas e oportunidades de melhoria. Confecção de planos de ação para resolução de inconformidades. Monitoria da equipe em atendimentos realizados através dos canais disponibilizados pela empresa (telefone, whatsapp, chat, e-mail). Melhoria da experiência dos clientes em geral. Definição/implantação de padrões operacionais do departamento. Treinamentos da equipe. Acompanhamento de metas e indicadores de desempenho (KPI); execução do plano de ação para atingir as metas.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Informática, TI, Telecomunicações - Informática

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 5 e 10 anos
  • Veículo próprio
Denunciar Vaga

Outras vagas similares