O quê?
Onde?

Supervisor De Operações BILÍNGUE- Moderação De Conteúdo - São Paulo/SP

4,3
10.809 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
Hoje

Estamos procurando por um/a Supervisor/a de Call Center. Na Concentrix, cada dia é um novo dia para fazermos melhor e, para que isso aconteça, buscamos colaboradores que possam fazer a experiência do cliente do nosso cliente ser única e extraordinária! Sendo assim, nosso Supervisor/a de Call Center precisa ser habilidoso no relacionamento interpessoal e na sua forma de se comunicar, ter um olhar analítico e, principalmente, ser inspiração para todos. O que você fará: O Team Leader será responsável por gerenciar uma equipe de agentes e contribuir para que os funcionários sejam bem-sucedidos em suas tarefas, garantindo coaching e feedbacks constantes (através dos processos de Coaching Observation, Coaching Plan Audit, Review the Reviewer). Também será responsável por cumprir metas operacionais pré-estabelecidas, em contrato. O Team Leader comunicará procedimentos, garantindo agilidade nas orientações à equipe. Também será responsável por fornecer suporte para a equipe; Se você: - Possui experiência com supervisão; - Experiência com moderação de conteúdo; - É um amante de tecnologia e inovação; - Possui ensino médio completo; -Diferencial: Superior cursando ou completo -Gosta de gestão de pessoas; -Possui disponibibilidade para atuar no horário da madrugada; -Valoriza um ambiente de trabalho saudável e descontraído; -É flexível, proativo e se adapta de maneira sólida as mudanças; -Possui Pacote office intermediário; -Valoriza a INCLUSÃO e DIVERSIDADE; -É um comunicador nato, confiante para compartilhar suas ideias; -Possui Inglês em nível Avançado. Aqui é o seu lugar! O que oferecemos além dos benefícios padrão: No escritório, você encontrará um ambiente de trabalho colorido e descontraído, com Netflix, videogame, tobogã e piscina de bolinha; Local de muito aprendizado, afinal nosso time é o melhor!; Oportunidade de carreira e desenvolvimento; Gympass; Sexta-feira temática; Plataforma online com diversos cursos disponíveis; Parceria com diversas Universidades e Escolas de idiomas. Benefícios: -. Auxílio creche -. Seguro de Vida -. Vale-alimentação -. Vale-refeição -. Assistência médica -. Vale-transporte -. Assistência odontológica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Monitoria

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Inglês (Avançado), Português (Nativo)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares