O quê?
Onde?

Supervisor De Operações BPO

4,1
157 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Ei, você de São Paulo, venha integrar nossa equipe de atendimento e fazer parte de uma empresa líder em relacionamento e tecnologia da América Latina, reconhecida também como um excelente lugar para se trabalhar, segundo a GPTW! Para poder participar do nosso processo você precisa: Ser maior de 18 anos; Ter o Ensino Superior Completo; Documentação em dia (Título de Eleitor/Comprovante de escolaridade/Reservista, etc.); Horário de trabalho: de segunda à sexta-feira - 08:00 às 18:00. Responsabilidades e Atribuições: Realizar acompanhamento das equipes de Assessoria de Vendas, com feedback e refresh de procedimentos; Análise de KPI's do segmento de telemarketing; Garantir o controle e entrega de demandas institucionais; Trabalhar nas demandas administrativas, como relatórios de entregas, manuseio de caso, fechamento, elaboração de material e apresentação de resultados; Participação de treinamentos e calibrações com o cliente; Envio de reporte operacional, entre outros. Requisitos Desejáveis: Experiência com Google ADS ou Meta ADS (diferencial); Espanhol Intermediário ou Avançado (diferencial). Benefícios: VR ou VA (R$18,00/dia); Vale Transporte; Assistência Médica (após 90 dias); Assistência Odontológica; Convênio Univers (desconto Farmácia em folha); Seguro de Vida; Salário Família; TotalPass; Parceria com Escola de Idiomas e Instituições de Ensino. Se inscreva e venha ser um #ApexLover.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Flexibilidade
Foco no Resultado
Gestão de Pessoas
Organização
Relacionamento com o Cliente
Relacionamento Interpessoal
Denunciar Vaga

Outras vagas similares