Somos aproximadamente 50k Minsaiters no Mundo e mais de 7k Minsaiters no Brasil e estamos presentes nas maiores empresas em todos os setores. Nossa estrutura permite participar de projetos globais e proporciona um ambiente colaborativo que nos certifica em GreatPlacesToWork e planos diferenciados para Jovens Profissionais também reconhecidos pela Employers for Youth.
Responsabilidades e atribuições:
Atuar como ponto único de contato para orquestrar as atividades, fluxos e processos relacionadas ao atendimento presencial de TIC, centralizando e acompanhando a operação, na região indicada.,
Gerir a operação de Atendimento Presencial de TIC na região indicada, incluindo a gestão dos prepostos que atuam nos perfis de gestão regional de serviços do atendimento presencial e gestão do atendimento presencial (postos de serviços).
Interagir e atuar em conjunto com os demais prepostos definidos no contrato, incluindo os não citados no item acima, sempre que for necessário tratar de algum assunto relacionado ao Atendimento Presencial de TIC.
Desdobrar e acompanhar demandas de maior volume, na região indicada, como exemplo projetos, reportando para a fiscalização da PETROBRAS informações consolidadas com status e pontos de atenção.,
Monitorar e garantir que as reservas técnicas das equipes estejam dimensionadas adequadamente em cada site, a fim de evitar falta de recursos para o atendimento aos usuários, na região indicada., 8.13.6 Monitorar e acompanhar o atendimento aos usuários nos quiosques, na região indicada, garantindo o dimensionamento adequado em cada site.
Planejar, acompanhar e reportar o status de atendimento de demandas extemporâneas, na região indicada.
Acompanhar as atividades de vistoria e suporte aos usuários nas salas de reunião, cuidando para que os ambientes físicos e equipamentos estejam organizados, limpos e em perfeitas condições de uso, na região indicada.
Acompanhar as atividades de atendimento aos laboratórios, quando aplicável, na região indicada, cuidando para que a entrega dos serviços atinja as expectativas dos usuários.
Elaborar e apresentar relatórios e apresentações, com visões sintéticas e analíticas, para apoiar tomadas de decisão e acompanhar a saúde da operação, na região indicada.,
Requisitos e qualificações:
Superior Completo em TI ou áreas correlatas.
Experiencia com gestão
Residir em Macaé
Disponibilidade para atuar presencialmente
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Supervisor em Informática, TI, Telecomunicações - TI
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Tecnologia da Informação; Ensino Superior
Denunciar Vaga