SUPERVISOR DE SUPORTE TÉCNICO – EFETIVA (Granja Viana/Cotia)
Requisitos: Superior completo em Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação, Análise de Sistemas, Engenharia da Computação, Administração de Empresa ou compatível. Cursos: Gestão de Atendimento e Suporte ou compatível
Certificação: ITIL, COBIT, ISO, certificações em produtos específicos HCM Totvs ou Senior Sistemas (Desejável). CNH B não obrigatório.
Experiência: Vivência em cargos de gestão de suporte técnico, preferencialmente em ambientes de alta demanda. Experiência com gestão de equipes de suporte, chamados e atendimento ao cliente. Conhecimento em metodologias de atendimento, como SLA (Service Level Agreement) e boas práticas de ITIL. Experiência com metodologias ágeis (Scrum, Kanban). Capacidade de elaboração de relatórios de desempenho e métricas de suporte (KPIs). Gestão de incidentes e crises técnicas. Experiência com automação de processos de suporte. Habilidade em análise de dados para identificar padrões e tendências de chamados. Conhecimento avançado de sistemas de gestão de tickets (ex.: Movidesk, Zendesk, Freshdesk, ServiceNow).
Atividades: Supervisionar e garantir cumprimento de prazos e padrões de qualidade no atendimento técnico (sistemas ERP / HCM) ao cliente. Realizar a gestão dos chamados de suporte técnico, através da ferramenta de gestão (Movidesk). Monitorar o desenvolvimento das atividades de suporte através dos indicadores de atendimento, para garantir os níveis de serviços e a qualidade do SLA. Atuar no gerenciamento de crises, acompanhando o status de ações até a solução dos problemas identificados. Conduzir iniciativas para melhoria contínua de processos, ferramentas e base de conhecimento de suporte. Trabalhar em colaboração com outras áreas para garantir uma comunicação eficaz e fluxo de informações. Permanecer atualizado com as tendências tecnológicas relevantes para garantir a excelência operacional e a inovação contínua. Revisar e aprimorar processos da área e, propor ações de melhoria continua visando aumentar a eficiência da área.
Salário: R$ 5.000,00
Benefícios: VT ou ajuda de transporte + VR de R$ 30,00 dia + R$ 222,60/mês. / AM e Odontológica Amil (coparticipação 50%) + Auxílio creche + Day Off Aniversário / Kit Festa Aniversário / Estacionamento grátis.
Horário: 2a f a 6a f das 8:30 as 17:30 h (Presencial)
Local: Granja Viana - Cotia / SP
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Consultor em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga