O quê?
Onde?

Supervisor De Teleatendimento 1.0 - Adquirência

4,0
3.536 avaliações
Barueri - SP
R$ 1.871,00 (Bruto mensal)
Presencial
6 ago

*Missão* Profissional de liderança movido por desafios, com entusiasmo para alcançar novas alternativas e encontrar as melhores soluções para o negócio, com propósito de desenvolver e treinar a equipe de atendimento garantindo a entrega de resultados e preparando os operadores para atender e resolver as solicitações dos clientes. Responsabilidades: Por ser uma posição fundamental para o nosso negócio, o profissional deverá: - Realizar processos de monitoria do atendimento, garantindo que todos os operadores realizem um atendimento eficiente e de alta qualidade aos nossos clientes. - Aplicar feedback aos operadores com base nas informações contidas nos relatórios de performance, visando o desenvolvimento dos profissionais e alinhamento aos objetivos. - Dar suporte a equipe de campo, gerenciar conflitos, trabalhar em estreita colaboração com outros departamentos para garantir a satisfação do cliente. - Manter a atualização da equipe referente às mudanças de informações, produtos, preços, metas, estratégias e itens de avaliação que envolvam a operação. - Identificar a necessidade de aplicação de calibragens pontuais e assertivas junto ao cliente para manter a homogeneidade da operação e alinhamento das informações. - Realizar a gestão dos KPI's de atendimento, garantindo que todos os indicadores de desempenho sejam alcançados; - Atuar na gestão de conflitos nos atendimentos; - Manter sigilo absoluto de todas as informações pertinentes a pessoas e processos sob pena de serem aplicadas as sanções previstas em Lei Disponibilidade para trabalhar com escalas de 2ª à sábado Benefícios: -. VR/VA -. VT -. CONVENIO ODONTOLÓGICO -. CONVENIO MEDICO - GNDI INTERMÉDICA -. DESCONTO EM FACULDADES -. PLANO DE CARREIRA

Número de vagas: 13

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
aplicação de feedback aos aperadores
apresentação de resultados
gestão de conflito
gestão de equipe
gestão de indicadores
monitoria de atendimento
Resolução de problemas
suporte à equipe de campo
suporte de faturamento
suporte técnico
treinamento e desenvolvimento de operadores
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