O quê?
Onde?

Supervisor De Vendas - Call Center

São Paulo - SP
R$ 3.150,00 (Bruto mensal)
Presencial
16 set

Oferecemos uma oportunidade empolgante para um Supervisor de Call Center Ativo e Habilidades na Brasil ESL. Nosso time está crescendo e precisamos de um líder dedicado para nos ajudar a alcançar nossos objetivos. Requisitos: - Experiência comprovada em gestão de equipe em um ambiente de call center ativo em vendas. - Foco em resultados e capacidade comprovada de gerenciar e atingir metas. - Liderança forte e capacidade de motivar e desenvolver um time. - Excelente gestão de resultados e capacidade de analisar métricas e informações para tomar decisões informadas. - Experiência trabalhando em um ambiente rápido e em constante mudança. Responsabilidades: •Liderar operações regionais inbound/outbound para a América Latina. •Relatar à gerência qualquer complicação que surja na operação e fazer recomendações para melhorar a experiência dos usuários. •Manter e melhorar os resultados de qualidade dos consultores, acompanhando os padrões da empresa. •Controlar e gerenciar os indicadores de desempenho de cada membro de sua equipe. •Garantir que as informações gerenciadas em sua equipe sejam reais e atualizadas. •Garantir o cumprimento das normas e processos de serviço. •Fornecer feedback e compromisso com os membros da equipe com desempenho abaixo do esperado. •Capacidade de planejar iniciativas de vendas focadas no cliente e liderar equipes de vendas. •Fornecer informações oportunas à gestão intermediária da operação. •Registrar casos de não conformidade, elaborar formulários de defesa, monitorar e fornecer alertas quando necessário. •Participar das reuniões de melhoria. •Apoiar os consultores em suas dúvidas. •Acompanhar a produtividade de todos os processos, tanto individuais quanto em equipe, da equipe sob sua responsabilidade na operação. •Garantir o cumprimento das metas acordadas dentro dos prazos exigidos pela operação. •Verificar o cumprimento das obrigações dos consultores e analistas atribuídos. •Garantir a execução de atividades que promovam a melhoria contínua na conta e estabelecer mecanismos de melhoria em cada um dos processos. •Todas as outras responsabilidades relacionadas ao cargo, conforme determinado pelo superior imediato. Nós oferecemos: - Um ambiente de trabalho desafiador e gratificante em uma empresa em crescimento. - Oportunidades de desenvolvimento profissional e crescimento na carreira. - Um time dedicado e apaixonado por oferecer a melhor experiência ao cliente. - Salários e Benefícios competitivos . Se você é um líder motivado, com fortes habilidades de gestão e um compromisso em fornecer resultados excepcionais, então nós gostaríamos de ouvir de você. Aplique agora e seja parte de nosso time em expansão! Brasil ESL é um empregador de igualdade de oportunidades. Todos os candidatos qualificados serão considerados sem levar em conta raça, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade de origem, idade, deficiência ou outras características protegidas pela lei. Benefícios: -. VALE REFEIÇÃO NA PLATAFORMA IFOOD R$ 45,00 dia. -. VALE TRANSPORTE : PAGAMOS O QUE FOR NECESSÁRIO . -. ASSISTÊNCIA MÉDICA -. ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA -. CONVÊNIO COM A CREDITAS -. ACESSO A PLATAFORMA OPEN ENGLISH 100% GRATUITA. -. Comissões

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Foco em resultados
Gestão de Equipe
Gestão de resultados
Liderança
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