Descrição da vaga
Sobre a posição no jogo:
A pessoa que ocupa a função de Pessoa Supervisora de Loja, é responsável em garantir a execução dos padrões de atendimento, exposição e organização, desenvolver o time de área e garantir resultados.
Responsabilidades e atribuições
Essa pessoa é responsável por:
Coordenar, acompanhar e orientar os colaboradores na realização das tarefas, garantindo que o roteiro de atendimento seja seguido, dando feedback com relação ao atendimento e ao desempenho, visando a melhoria contínua no alcance dos resultados; Garantir que os padrões de excelência (PEX) proporcionem a melhor experiência de compra ao consumidor; Realizar os processos de Aferir e Interferir do programa de performance e atendimento da cia (HODOS - caminho para meta);Realizar reuniões diariamente (ping-pong) e acompanhar as metas da loja, através de análises e propor melhorias para a operação, visando atingir os indicadores propostos; Realizar a abertura da loja, garantindo a execução dos procedimentos de abertura de caixa, alterações de preços; Apoiar as atividades de vendas, conforme necessidade e garantir o direcionamento adequado aos clientes, em áreas que não temos vendedores especializados; Garantir a execução das orientações de Visual Merchandising vigentes, assim como a aplicação de Campanhas de Marketing; Executar e acompanhar o processo de inventário, garantindo a qualidade do estoque da loja. Acompanhar o processo multicanal (drive-thru, clique-retire, gerentes digitais e redes sociais) e garantir que os prazos atendam o compromisso da cia com o cliente;Garantir o treinamento dos colaboradores, no Trilha Centauro e a devida reciclagem, quando necessária e demandado pela área de Treinamento; Fazer os acompanhamentos administrativos (pontos, escalas, folgas, horas extras, advertências, homologações, dentre outros), junto aos colaboradores liderados, de acordo com normas e procedimentos do Grupo SBF; Atender clientes com solicitação de indenizações (SAC/devolução de produtos), acompanhando as trocas dos produtos; Dar suporte quanto o fechamento da loja e do processo de fechamento de caixa, quando necessário; Acompanhar o processo de contratação de pessoas, assim como o processo de desenvolvimento de carreira, sendo co-responsável pela evolução do time; Zelar pelo patrimônio da empresa, além de garantir a limpeza e organização de todas as dependências da loja.
Requisitos e qualificações
O que você precisa para essa posição no jogo:
Ensino Médio Completo / desejável Superior cursando;
Conhecimento no segmento de varejo;
Habilidade com o pacote Office e Informática.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Supervisor em Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
informatica
pacote office
Benefícios
Assistência médica
Assistência odontológica
Bônus por resultado
Vale-refeição
Vale-transporte
Denunciar Vaga