O quê?
Onde?

Suporte De Atendimento- - Help-Desk

EMPRESA CONFIDENCIAL
Curitiba - PR
Salário a combinar
Presencial
23 jul

Profissional que já tenha trabalhado como Suporte Help-Desk em Sistema de Gestão, com conhecimentos na area administrativa e nota fiscal eletrônica- NFe, para prestar atendimento aos usuários do Sistema ERP, (por telefone, skype, e-mail e watsapp), para solucionar dúvidas ou problemas relacionados ao funcionamento do Sistema. Fazer a abertura de chamados e acompanhamento do atendimento. Fazer testes no sistema de gestão, fazer parametrizações e treinamentos aos usuários. Elaboração de manuais de utilização do Sistema e Relatórios de atendimento.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - ERP / CRM / Sistemas Integrados

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
  • Sistemas Operacionais: Linux, Windows
  • Outros programas: Software de Contabilidade, ERP, CRM
Habilidades
Boa comunicação oral e escrita, facilidade de aprendizado, • Conhecimento em banco de dados SQL para consultas, conhecimento em rotinas de nota fiscal eletrônica, xml, financeiro, fiscal e contábil, Sped e impostos. Conhecimento no pacote Office. Conhecim
Benefícios
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
Denunciar Vaga

Outras vagas similares