O quê?
Onde?

Suporte Técnico

Santana de Parnaíba - SP
R$ 1.900,00 a R$ 2.300,00 (Bruto mensal)
Híbrido
5 nov

O profissional será responsável por acompanhar e gerenciar filas de atendimento, direcionando chamados para as equipes e colaboradores responsáveis. Será necessário monitorar e atualizar o status de cada chamado no sistema, do início ao encerramento, além de agendar atividades com colaboradores e abrir chamados com fornecedores externos, como a Lenovo. O profissional também fornecerá orientações básicas aos usuários e realizará acessos remotos para suporte, criando controles e apresentações operacionais para comunicação de dados. REQUISITOS: Experiência em gerenciamento de filas de atendimento e direcionamento de chamados. Conhecimento em sistemas de chamados, com atualização e documentação de atendimentos. Facilidade em agendamento e alinhamento de atividades com colaboradores. Experiência em abertura e acompanhamento de chamados com fornecedores externos. Capacidade de orientar usuários em processos simples e informações de atendimento. Habilidade para acessar remotamente e resolver problemas. Conhecimento básico/intermediário em Excel (consolidação de informações, tabelas dinâmicas). Boa comunicação para facilitar o entendimento entre equipes e usuários.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Benefícios
  • Ajuda de custo
Denunciar Vaga

Outras vagas similares