O quê?
Onde?

Suporte Técnico - Help Desk

São Leopoldo - RS
R$ 1.500,00 a R$ 1.815,00 (Bruto mensal)
Presencial
1 out

Buscamos um colaborador proativo e organização, com conhecido em suporte técnico para prestação de serviço de suporte a clientes internos e externos, que tenha como objetivo resolver, via chat , telefone, site ou e-mail, problemas técnicos de produtos, infraestrutura e rede. Será responsável pela avaliação dos produtos, auxilio aos clientes na resolução de problemas, tanto interno como externo. Prestará suporte também, ao time de engenharia da empresa no desenvolvimento de novas aplicaçãos, e atualizações nos produtos já em campo.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  • Inglês (Básico), Português (Avançado)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Banco de dados: Oracle, SQL Server, Interbase, PostgreSQL, DB2, Firebird, Informix, Caché, Sybase
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, StarOffice, Microsoft Outlook, Lotus Notes, LibreOffice, Open Office
Habilidades
Cabeamento
Internet
Java
Manutenção de Computador
MySQl
Rede
TI
Comunicação Interpessoal
Benefícios
  • Seguro de Vida
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares