O quê?
Onde?

Suporte Técnico Nível 1

EMPRESA CONFIDENCIAL
Vitória - ES
R$ 2.400,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

Resumo das principais atividades do cargo: Atendimento a chamados de suporte técnico, resolução de problemas de hardware e software, e orientação aos usuários. Monitoramento de Sistemas: Acompanhamento de sistemas e redes para garantir a disponibilidade e desempenho, identificando e solucionando problemas proativamente. Instalação e Configuração: Instalação e configuração de equipamentos e softwares, incluindo atualizações e patches. Documentação: Manutenção de registros detalhados de atividades, problemas e soluções, além de criação de documentação técnica. Manutenção Preventiva: Realização de manutenções preventivas em equipamentos e sistemas para evitar falhas e garantir a continuidade dos serviços. Suporte Remoto e Presencial: Fornecimento de suporte técnico tanto remotamente quanto presencialmente, conforme necessário. Apoio aos outros técnicos da equipe, em atendimento aos Chamados de Nível 2 e 3. Coleta, preparação e tabulação dos dados gerados pelos atendimentos, para produção de informações consolidadas para a Gestão da AR2TI e para os Clientes, para controle e avaliação dos resultados. Atuar como "Referência técnica" da empresa para a plataforma de Telefonia VOIP GoTo, sendo o ponto focal para contato técnico com o fornecedor, para solução de problemas e informações sobre recursos ou utilização dessa plataforma. Apoio de pré-venda nas negociações envolvendo a plataforma GoTo. Horário de trabalho: 08h30 às 17h30 Requisitos: Ensino médio completo, preferencialmente com curso técnico em informática ou áreas relacionadas; Experiência prévia em suporte técnico ou funções similares é desejável; Cursos ou certificações em vendas e marketing serão um diferencial. Benefícios: Salário - R$ 2.400,00 Auxilio Alimentação (R$ 30,00 por dia trabalhado) ou Refeição. Benefícios: -. Vale-alimentação

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares