Perfil da Vaga: Integrar a equipe de suporte técnico e atendimento dos clientes da TDSA, instalando, configurando, atualizando, tirando dúvidas, solucionando problemas operacionais,
treinando os usuários nestas ferramentas e dando apoio a validação de atualizadores dos softwares.
Foco da atividade é integralmente voltada a softwares de gestão na área da saúde,
documentando a ocorrência de problemas, classificando os chamados e buscando implementar as melhores soluções.
As atividades a serem desenvolvidas são:
· Suporte técnico aos usuários dos softwares presencialmente (alocado em cliente), por telefone em regime de sobreaviso e remoto quando estiver em home office.
· Instalação e atualização dos Softwares desenvolvidos pela TDSA.
· Apoio na documentação de novas funcionalidades e especificações de clientes.
· Participar no estudo, implantação e documentação de rotinas que melhorem o atendimento ao usuário;
· Relatar e documentar os procedimentos e atividades realizadas;
Requisitos:
· Ensino médio técnico ou superior em curso
· Experiência em atendimento a clientes
· Facilidade para trabalhar em grupo
· Boa comunicação escrita e oral
· Conhecimentos em plataforma Windows e web, básico de redes e banco de dados, noções sobre softwares de gestão ERP, CRM ou SCM.
Disponibilidade para viagens esporádicas, seja para treinamento na sede, ou, atendimento de clientes.
Horário de trabalho:
44 horas semanais, distribuídas de segunda-feira a sexta-feira em horário comercial.
Escalas de sobreaviso em conjunto com a equipe de atendimento.
Vaga para atuação presencial alocado em cliente, podendo alternar com atividades em home office.
Contratação CLT
Salário
Sobreaviso
- Insalubridade
Ajuda de custo
Vale Alimentação: 26,00 por dia
Após os 04 (quatro) meses receberá:
· Plano de Saúde UNIMED Nacional com coparticipação;
· Plano Odontológico UNIODONTO com coparticipação;
· Vale Alimentação (ou Refeição) no total de 950,00;
. Após 1 (um) ano, day off aniversário.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Português (Avançado)
Disponibilidade para viajar
Banco de dados: SQL Server, PostgreSQL
Benefícios
Ajuda de custo
Assistência médica
Assistência odontológica
Vale-alimentação
Vale-refeição
Vale-transporte
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