O quê?
Onde?

Técnico De Microinformática I

4,1
47 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
13 set

?? Responsabilidades: • Fornecer suporte técnico presencial e remoto aos usuários finais, ajudando a solucionar problemas de hardware, software e rede. • Instalar, configurar e atualizar sistemas operacionais, aplicativos e drivers em computadores e dispositivos periféricos. • Diagnosticar e resolver problemas de hardware, como falhas de disco rígido, memória RAM defeituosa ou problemas de conectividade de rede. • Realizar manutenção preventiva em computadores e dispositivos. • Prestar suporte técnico em salas de reunião e eventos corporativos, configurando e solucionando problemas de equipamentos de áudio, vídeo e projeção. • Registrar e documentar incidentes de suporte técnico. ?? Requisitos: • Possuir habilidades técnicas em hardware e software. • Estar cursando ou ter concluído uma graduação em ciência da computação, engenharia de computação, tecnologia da informação ou áreas relacionadas. • Administração do Tempo. • Possuir carro próprio. • Residir na Zona Sul de São Paulo. Benefícios: -. Seguro de Vida -. Vale-refeição -. Vale-alimentação -. Reembolso de KM -. TotalPass -. Convênio Médico -. Convênio Odontológico

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)
  • Veículo próprio
Denunciar Vaga

Outras vagas similares