O quê?
Onde?

Técnico Service Desk - Minas Gerais

4,1
EMPRESA CONFIDENCIAL
1.302 avaliações
Belo Horizonte - MG
R$ 1.451,00 (Bruto mensal)
Presencial
14 out

Ensino médio técnico de informática completo ou superior completo na área de TI Habilidades Comportamentais Desejadas (específicas ao cargo) Ouvir com atenção, sem presumir/interromper. Usar de escrita e linguagem adequada. Ter boa dicção. Demonstrar interesse pelo problema e disposição em solucioná- lo. e Ter domínio de técnicas de atendimento receptivo e ativo. Conhecimento Técnico Possuir experiência comprovada em atendimento a usuários, com escopo, incluindo tecnologia da Informação, em centrais do tipo helpdesk ou service desk. Possuir experiência mínima comprovada de 01 (um) ano em operação de microcomputadores, com utilização de softwares de automação de escritório (Windows XP, Windows7, Windows 10 ou superior, Pacote MS-Office 2007, 2010, 365 ou superior, browsers de acesso à internet, etc.). e Conhecimentos avançados em sistemas operacionais compatíveis com o parque tecnológico da CONTRATANTE. Benefícios: -. VR / VT / Convênio médico/Odontológico

Número de vagas: 10

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares