Outras vagas similares
6 ago
• Realizar a abertura de demandas conforme solicitação dos usuários para todas as áreas de TI. • Analisar chamados e propor soluções de problemas. • R...
3 out
Atendimento de chamados: Receber, registrar e acompanhar os chamados dos usuários, garantindo uma comunicação clara e eficaz durante todo o processo.
...
28 out
Estamos em busca de um(a) Técnico de T.I - Service Desk para dar o suporte técnico em nossa empresa. Se você tem experiência comprovada em Service Des...
NOVA
Técnico Service Desk - Minas Gerais
4,1
EMPRESA CONFIDENCIAL
Belo Horizonte - MG, 0 Km de você.
14 out
Ensino médio técnico de informática completo ou superior completo na área de TI
Habilidades Comportamentais Desejadas (específicas ao cargo)
Ouvir ...
14 out
Cargo: ATENDENTE DE SERVICE DESK
Horário de trabalho: 07:00 - 11:00/12:00 - 16:00 horas.
Atuação em: PMSBC/SP
Endereço do local de trabalho: R. H...