O quê?
Onde?

Técnico De Suporte

Santa Maria - RS
Salário a combinar
Presencial
30 set

Você será responsável por: Realizar atendimento presencial de suporte técnico em computadores, impressoras e ambiente de rede. Executar suporte técnico, incluindo configuração, manutenção e substituição de equipamentos tecnológicos. Apoiar no atendimento Corsan, abertura de chamados, escalonamento e realizar atendimento remoto quando possível. Orientar usuários, solicitar documentações e atualizar os chamados constantemente. Atendimentos remotos: Instalação, configuração e manutenção de sistemas operacionais e aplicações. Instalação e configuração de impressoras e scanners. Governança de TIC: Apoiar na elaboração de documentos, políticas e padronizações da área de governança de TIC. Análise de documentação e processos de TIC. Cargo: Técnico de Suporte Tipo de Contrato: CLT (Efetivo) Área profissional: Informática/T.I. Carga-horária:44h semanais Jornada: De segunda à Sexta-feira dás 08:00 horas às 18:00 horas. Modalidade de Trabalho: Presencial Número de vagas:1 Benefícios:??Vale Alimentação e Refeição; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de Vida; Programa de desenvolvimento para cursos e certificações pertinentes ao negócio. Requisitos Experiências e qualificações: Configuração e manutenção de computadores e ambiente de rede TCP-IP. Ferramentas de produtividade (MS-Office). Conhecimento em alguma ferramenta de ITSM. Comportamentos esperados: Postura profissional; Resiliência; Outros requisitos: Carteira nacional de habilitação: B Sobre a empresa Interop informática Ltda, A InterOp é uma empresa que entrega serviços em tecnologia da informação para empresas de todos os tamanhos e áreas. De maneira customizada, segura e eficiente há quase 30 anos. Somos focados em implantar e integrar soluções e especialistas em manter ambientes de TI. Para isso, estamos em constante busca pela excelência a fim de entregar qualidade, estabilidade e consistência aos ambientes de nossos clientes. Contamos com um time de especialistas em diversas áreas. Estamos sempre acompanhando as mudanças do mercado e preparados para as novas tecnologias que surgem diariamente. Somos movidos pelo compromisso que assumimos com nossos clientes: oferecer serviços customizados e de qualidade para que eles se tornem cada vez mais competitivos. Buscamos sempre manter uma forte relação de confiança com nossos clientes, pois cuidar da tecnologia é uma responsabilidade que levamos muito a sério. Temos um ambiente de trabalho saudável e construtivo. Incentivamos o constante desenvolvimento, autonomia, colaboração, diálogo e transparência em nossas relações Acima de tudo a InterOp é feita de pessoas. Pessoas que compartilham dos mesmos ideais, valores, princípios e compromissos. Venha fazer parte do nosso time e nos ajudar a desenvolver projetos de tecnologia para as maiores empresas do país! Faça parte do nosso time!

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Denunciar Vaga

Outras vagas similares