O quê?
Onde?

Técnico De Suporte

4,4
9.110 avaliações
Ribeirão Preto - SP
Salário a combinar
Presencial
21 out

Principais atividades a serem desenvolvidas: Realizar o atendimento de suporte de 1 nível a sistemas corporativos softwares e aplicações instalações configurações correção de erros movimentação adição e troca de hardware e software através de recebimento ticket via ITSM. de forma remota ou presencial. Realizar suporte técnico de maneira a manter disponibilidade e performance das plataformas dos clientes. Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes SLA nível de serviço referente a disponibilidade dos recursos de telefonia informática e infraestrutura através do atendimento registro resolução das solicitações e monitoramento das plataformas de tecnologia em operação. Acompanhar as atividades em andamento até a conclusão a fim de melhorar processos e evitar reincidência de falhas ou Requisitos diferenciais: Será um diferencial se o candidato tiver conhecimento e habilidade para manusear MacBooks e outros dispositivos Apple, uma vez que nosso cliente utiliza bastante esses equipamentos. Benefícios: -. vale refeição ou alimentação -. Gympass -. Seguro de vida -. Assistência médica -. Assistência odontológica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial manhãs

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Denunciar Vaga

Outras vagas similares