Oportunidade de Carreira como Técnico de Suporte Pleno na WYNTECH SERVIÇOS
Estamos em busca de um profissional altamente qualificado para o cargo de Técnico de Suporte Pleno.
Se você tem um forte background em Tecnologia da Informação e busca um desafio que combine suas habilidades técnicas com uma rotina dinâmica, esta é a oportunidade perfeita para você.
**Requisitos:**
- Ensino Técnico completo na área de informática ou redes ou Nível Superior completo ou cursando, na área de Tecnologia da Informação, acrescido de pós-graduação com no mínimo 360h concluída na área de Tecnologia da Informação.
- Certificações exigidas: Microsoft Certified: Security, Compliance, and Identity Fundamentals, Microsoft “MD-100: Windows 10”, ou equivalente.
- Cursos exigidos: ITIL 4 Foundation – Mínimo 20h, Curso Básico de configuração de Switches – Mínimo 20h, ISO 27002 – Mínimo 10h.
**Conhecimentos e Experiências:**
- Conhecimento em arquitetura de computadores: gabinetes e fontes, placa-mãe, processadores, memórias (RAM, ROM, CACHE e FLASH), CHIPSETS, barramentos (ISA, VESA LOCAL BUS, PCI e AGP), Discos rígidos, dispositivos de entrada/saída (E/S), modem, BIOS, manutenção, montagem e configuração de: desktop, notebooks e netbooks, e experiência na detecção de problemas relacionados a arquitetura de computadores.
- Domínio das atividades de instalação, configuração e troca de insumos de impressoras, scanners e software bilhetador.
- Domínio das facilidades do ambiente internet e intranet (customização, configuração e plugins, Proxy Client).
Experiência no trato de softwares de correio eletrônico e antivírus.
- Possuir experiência mínima comprovada por 3 (três) anos em atividades relativas a atendimento e suporte técnico Nível 2 de TI a usuários.
- Possuir domínio em suporte a hardware e aplicações de Automação Bancária a seguir: Estações de Trabalho (Terminal de caixa/negócios e periféricos, servidor de arquivos, Terminal de autoatendimento bancário (Sistema Operacional e procedimentos de reinicialização (boot).
Junte-se à nossa equipe e contribua para o sucesso da WYNTECH SERVIÇOS com seu talento e expertise.
Estamos ansiosos para receber sua candidatura e discutir como você pode fazer parte dessa jornada incrível.
Benefícios:
-. Auxílio creche
-. Auxílio combustível
-. Assistência médica
-. Assistência odontológica
-. Vale-refeição
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Informática
Exigências
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
Informática; Curso Técnico, Tecnologia da Informação; Ensino Superior
Habilitação para dirigir (Categoria B)
Veículo próprio
Disponibilidade para viajar
Habilidades
CERTIFICAÇÕES EXIGIDAS, Microsoft Certified: Security, Compliance, and Identity Fundamentals Microsoft “MD-100: Windows 10”, ou equivalente.
Conhecimento em arquitetura de computadores: gabinetes e fontes, placa-mãe, processadores, memórias (RAM, ROM, CACHE e FLASH), CHIPSETS, barramentos (ISA, VESA LOCAL BUS, PCI e AGP)
Conhecimentos/experiências exigidos: Possuir experiência mínima comprovada por 3 (três) anos em atividades relativas a atendimento e suporte técnico Nível 2 de TI a usuários
CURSOS EXIGIDOS: ITIL 4 Foundation – Mínimo 20h. Curso Básico de configuração de Switches – Mínimo 20h. ISO 27002 – Mínimo 10h.
Discos rígidos, dispositivos de entrada/saída (E/S), modem, BIOS, manutenção, montagem e configuração de: desktop, notebooks e netbooks, e experiência na detecção de problemas relacionados a arquitetura de computadores.
Domínio das atividades de instalação, configuração e troca de insumos de impressoras, scanners e software bilhetador.
Domínio das facilidades do ambiente internet e intranet (customização, configuração e plugins, Proxy Client). Experiência no trato de softwares de correio eletrônico e antivírus.
Ensino Técnico completo na área de informática ou redes ou Nível Superior completo ou cursando, na área de Tecnologia da Informação ou qualquer curso superior, acrescido de pós- graduação com no mínimo 360h concluída na área de Tecnologia da Informação.
Possuir domínio em suporte a hardware e aplicações de Automação Bancária a seguir: 5.1.3.1.2.2.1. Estações de Trabalho (Terminal de caixa/negócios e periféricos, servidor de arquivos.
Terminal de autoatendimento bancário (Sistema Operacional e procedimentos de reinicialização (boot)
Denunciar Vaga