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Vendedor - Home Oficce

São Paulo - SP
Salário a combinar
Home office
4 abr

1. Suporte Administrativo: Gerenciar documentos, arquivos e dados comerciais. 2. Atendimento ao cliente: Responde a perguntas, resolve problemas e fornece suporte técnico. 3. Atual com clientes em abandono de carrinho, pelos meios de atendimento disponíveis; 4. Agendamento de mensagens de prospecção de clientes para Upgrade dos programas; 5. Análise de resposta/retorno dos clientes; 6. Checagem de e-mails; 7. Checagem de compras aprovadas; 8. Atualizar bancos de dados comerciais com as informações referentes a cada processo efetuado. Competências Requeridas 1. Conhecimento de software de gestão comercial (ERP, CRM, etc.). 2. Habilidades de comunicação e atendimento ao cliente. 3. Organização e gestão do tempo. 4. Conhecimento contábeis básicos. 5. Capacidade de trabalhar em equipe. 6. Proatividade e iniciativa. 7. Conhecimento de Excel, Word e outros aplicativos de produtividade.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Parcial tardes

Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Open Office
Habilidades
Comunicação comercial
Excel
Gestão de vendas
Operações Comerciais
Social CRM
Benefícios
  • Comissões
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