Responsável por realizar atendimento em todos os canais de relacionamento com o cliente do laboratório, sanar dúvidas dos clientes do Laboratório utilizando bulas, scripts e materiais de apoio disponíveis na Operação, direcionamento de casos para tratativa das áreas responsáveis quando necessário. Registro de todos os atendimentos no sistema CRM e sistemas globais do laboratório.
• Trata demandas recebidas através de outros canais de comunicação: e-mails e Chat;
• Avalia a necessidade de criação de "respostas-padrão" no sistema de gerenciamento de e-mails e Chat, bem como envia a proposta de resposta a ser aprovada pela Supervisão;
• Avalia criticamente os procedimentos e as ferramentas de trabalho, sugerindo melhorias;
• Atende receptivamente e/ou ativamente todos os clientes do Laboratório, garantindo a informação, tratativa e encaminhamento correto da manifestação;
• Realiza contatos ativos para resolução de pendências de atendimentos anteriores, se necessário;
• Interage com áreas internas do Laboratório para esclarecimento de dúvidas de atendimentos;
• Cumpre os procedimentos, objetivando o alcance das metas da Plataforma;
• Sana as dúvidas de posologia, composição, indicação, aplicação, evento adverso, apresentações, armazenamento, farmacodinâmica e farmacocinética a pacientes, representantes e profissionais da saúde em geral;
• Atende receptivamente e/ou ativamente todos os clientes/pacientes, garantindo a informação, tratativa e encaminhamento correto da manifestação;
• Identifica casos de farmacovigilância, coleta informações necessárias e encaminhar para farmacovigilância, de acordo com prazos estabelecidos;
• Identificar e relatar casos de possível desvio de qualidade e registra no sistema global em inglês;
• Solicitar estudos científicos, monografias, Visual Aid ao departamento de Informações Médicas, quando solicitado por profissionais da saúde;
• Identifica casos de informações médicas, coleta informações necessárias e registra no sistema global em inglês;
Requisitos: Ensino superior completo ou cursando em farmácia, enfermagem ou áreas correlatas. Inglês intermediário/avançado. Conhecimento em farmacovigilância.
Benefícios:
-. Seguro de Vida
-. Vale-refeição
-. Assistência médica
-. Assistência odontológica
-. Vale-alimentação
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Sem experiência
Biologia; Ensino Superior, Psicologia; Ensino Superior, Enfermagem; Ensino Superior, Farmácia e Bioquímica; Ensino Superior, Fisioterapia; Ensino Superior, Nutrição; Ensino Superior, Odontologia; Ensino Superior, Biomedicina; Ensino Superior
Inglês (Avançado)
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