Na Concentrix, cada dia é um novo dia para fazermos melhor e, para que isso aconteça, buscamos colaboradores que possam fazer a experiência do cliente do nosso cliente ser única e extraordinária! Sendo assim, nosso Supervisor/a de Call Center precisa ser habilidoso no relacionamento interpessoal e na sua forma de se comunicar, ter um olhar analítico e, principalmente, ser inspiração para todos.
Junte-se ao nosso time e vamos tornar isso oficial!
Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência.
O que você fará:
- Será responsável por gerenciar uma equipe de Agentes de Atendimento e contribuir para que sejam bem-sucedidos em suas tarefas, garantindo feedbacks constantes, fornecer suporte para a equipe;
- Irá acompanhar os KPIs, elaborar e executar planos de ação para a melhoria:
- Comunicará procedimentos, garantindo agilidade nas orientações à equipe.
Se você:
- Tem experiência com gestão de equipe com foco em SAC no segmento bancário;
- Desejável: experiência com vendas;
- Ensino médio completo;
- Desejável: Ensino superior cursando ou completo;
- Gosta de gestão de pessoas;
- Possui conhecimento em Excel e Power Point intermediário;
- Valoriza a INCLUSÃO e DIVERSIDADE;
Aqui é o seu lugar!
O que oferecemos além dos benefícios padrão:
- A vaga é presencial com folgas alternadas;
- Oportunidade de carreira e desenvolvimento;
- Sexta-feira temática;
- Plataforma online com diversos cursos disponíveis;
- Plano de saúde e odontológico;
- Oportunidade de crescimento.
Benefícios:
-. Vale-alimentação
-. Vale-refeição
-. Vale-transporte
-. Seguro de Vida
-. Assistência médica
-. Assistência odontológica
-. Auxílio creche
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - SAC
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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