Será responsável por gerenciar todos os processos da área de retenção de clientes da empresa, propondo os planos e ações necessários, visando assegurar o cumprimento das metas e objetivos estabelecidos.
Garantir um bom atendimento e a satisfação dos clientes envolvendo atendimento e solução de reclamações de forma assertiva e ágil. Planejamento das atividades da área, com foco na qualidade do serviço e atendimento.
Definir os turnos de trabalho necessários para o balanceamento da mão-de-obra, visando manter o fluxo de atendimento e maior produtividade do capital humano do setor.
Análise e gerenciamento dos indicadores da área.
Trazer planos de ações voltadas para a excelência do atendimento do cliente, implantar ferramentas, estratégias e melhorias no setor.
Gestão da equipe de liderança da área , de forma humanizada e estratégica.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Gerente em Telemarketing - SAC
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Assertividade
Boa comunicação
Empatia
Liderança
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