Atender os clientes quanto aos problemas técnicos em um ou mais serviços, via sistema de gerenciamento de filas de atendimento , para solucionar o problema relatado pelo cliente.
Registrar todas as demandas recebidas pela equipe durante os atendimentos, no Sistema integrado (SIS), para geração de relatórios como produtividade e problemas diversos, a fim de identificar e prevenir eventuais problemas massivos.
Identificar eventuais problemas em massa, notificando aos responsáveis, para identificação e correção de eventuais problemas, bem como alertar e reduzir a quantidade de novos acionamentos na central de atendimento.
Filtrar as agendas de manutenções.
Benefícios:
-. App Skello (e-book e livros digitais)
-. Convênio Farmácia
-. Convênio Sesi
-. Empresa Cidadã
-. Telemedicina
-. Desconto no pacote de internet
-. Vale refeição ou Vale alimentação
-. Assistência médica (com coparticipação)
-. Desconto em Universidades
-. Participação nos lucros
-. Seguro de Vida
-. Vale-transporte
-. Assistência odontológica
Número de vagas: 30
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial noites
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - SAC
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Comunicação
Informatica
Relacionamento interpessoal
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