Suporte à área comercial, acompanhando o processo de vendas e prestando suporte aos vendedores em campo.
Gerenciamento da carteira de aproximadamente 40 clientes, compreendendo histórico, processos e necessidades para melhor atendimento.
Acompanhamento de notas fiscais, pagamentos e baixas financeiras.
Gestão de pedidos da Philips Store, garantindo o correto processamento e acompanhamento dos mesmos.
Monitoramento de indicadores-chave, com alto volume de produtos, incluindo:
Customer Service Level (Fill Rate)
Cadastro e manutenção de clientes e produtos
Inserção e gestão de pedidos no SAP (Fiori, Hybris, EDI)
Atualização de status dos pedidos e elaboração de relatórios para o time comercial
Interface direta com as áreas de logística , fiscal, comercial e cobrança, garantindo alinhamento e fluidez dos processos.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral
Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga