?? Atribuições:
- Gerenciar uma carteira de clientes, mantendo canais de comunicação abertos e ativos, e cultivando um relacionamento constante;
- Facilitar o processo de Onboarding para novos clientes da carteira
- Implementar nossa metodologia de trabalho na rotina do cliente;
- Garantir a implementação eficaz de todos os planos e soluções vendidas;
- Assegurar que as expectativas dos clientes sejam atendidas e proteger os interesses da Adleads;
- Monitorar e analisar continuamente informações de resultados dos clientes e indicadores-chave de desempenho (KPIs);
- Presidir reuniões com clientes e conduzir alinhamentos internos de forma eficaz;
- Gerenciar projetos de forma abrangente: controlar e documentar cada etapa, elaborar briefings e cronogramas, e garantir o cumprimento de prazos e acordos;
- Utilizar dados e relacionamentos para identificar e antecipar oportunidades, rupturas e necessidades.
?? Pré-requisitos:
- Experiência com Atendimento ao Cliente
- Repertório Robusto sobre Vendas e Marketing Digital
- Conhecimento sobre Indicadores de Performance de Empresas e Tráfego Pago
- Experiência prévia em Marketing, Administração de Empresas e/ou área Comercial
- Residir em Itu/SP
??Salário: R$ 3500,00 (Negociavel)
?? Benefícios:
- Vale alimentação (R$ 18,00 ao dia)
- Vale transporte
? Jornada: Segunda a sexta das 08:30 as 17:30
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga