Oportunidade de Designer para empresa de tecnologia no segmento de saúde. O foco principal desta posição é a gestão e organização da identidade visual da marca, garantindo consistência em todos os pontos de contato da comunicação. Essa pessoa será responsável por auxiliar e direcionar o design dentro da estratégia de branding e marketing, integrando comunicação visual, digital e offline, além de gerir equipes e processos criativos.
Principais responsabilidades:
Planejamento do branding/rebranding da empresa: comunicação visualDirecionamento de todo o design para a comunicação on e offline - gestão da produção de materiais artísticos e comunicação áudio visualAcompanhamento de métricas e testes do website e demais meios de comunicaçãoEstratégia de design no marketing e auxílio em outras áreasDefinir canais e escopo de campanhaProposição de campanhas e testes
Requisitos técnicos:
Domínio do Pacote Adobe, incluindo XD, Photoshop, Illustrator, Premiere, After Effects, InDesign e Media Encoder;Experiência com RD Station preferencialmenteHabilidade em Direção de Arte e ApresentaçõesExpertise em Branding e Identidade VisualGestão e criação de conteúdo para Mídias Sociais, incluindo design e estratégias visuais;Conhecimento em Design de Plataformas Digitais
Perfil comportamental:
OrganizaçãoAtenção aos detalhesTrabalho em equipe
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga