A DXC Technology ajuda empresas globais a executar com seus sistemas e operações de missão crítica enquanto moderniza a TI, otimiza arquiteturas de dados e garante segurança e escalabilidade emnuvens públicas, privadas e híbridas. Com décadas de incentivo à inovação, as maiores empresas do mundo confiam na DXC para oferecer novos níveis de desempenho, competitividade e experiências parao cliente. Saiba mais sobre a história do DXC e nosso foco nas pessoas, clientes e execução operacionalem www.dxc.technology.
Suas principais atividades:
- A função de Entrega de Serviços / Melhoria Contínua é voltada para o cliente e responsável por supervisionar a entrega dos serviços de Gerenciamento de Serviços;
- Gerenciar e conduzir proativamente a entrega das funções de Gerenciamento de Serviços de acordo com os SLA’s e métricas especificadas nas contas atribuídas;
- Fornecer suporte aos processos de Gerenciamento de Serviços / feedback / melhoria contínua para os especialistas nos processos designados em questões que impactam as contas atribuídas;
- Gerenciar a infraestrutura de Telecomunicações;
- Gerenciar as ferramentas e processos do cliente;
- As ferramentas e processos do cliente deverão ser seguidos;
- Liderar e gerenciar a entrega dos serviços da DXC para atender aos níveis de serviço;
- Identificar riscos e implementar planos de migração para garantir a continuidade dos serviços;
- Participar de reuniões no cliente.
O que esperamos?
Formação: Administração ou Tecnologia
Inglês: Intermediário
Certificação: ITIL
Experiência: ITIL, auditoria interna e externa, melhoria contínua, relacionamento com o cliente, elaboração de relatórios e gestão de projetos.
Modalidade: Trabalho remoto + possível deslocamento eventual ao cliente para reuniões (Alphaville - SP)
Horário de trabalho: Comercia
O que estamos oferecendo?
Vários benefícios, Home Office, salário competitivo e nossos valores fazem da DXC uma das mais importantes e atraentes empresas para se trabalhar no mundo. Na DXC nosso objetivo é proporcionar equidade de oportunidades, respeitando as individualidades e diversidades, afim de construir um equilíbrio entre vida profissional / pessoal e oportunidade constante de evolução de carreira.
Se você está buscando desafios em um ambiente de trabalho agradável e multinacional, então nós definitivamente queremos saber mais sobre você. Inscreva-se agora utilizando os links abaixo, ou diretamente em uma posição através de nosso portal de carreirashttps://jobs.dxc.technology.
Você também pode nos encontrar em:
https://www.facebook.com/DXCTechnology/
https://www.linkedin.com/company/dxctechnology
Benefícios:
-. Previdência Privada
-. Assistência odontológica
-. Assistência médica
-. Auxílio farmácia
-. Auxílio creche
-. Vale-refeição
-. Auxílio Academia
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - TI
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Denunciar Vaga