ATIVIDADES:
- Atendimento a clientes específicos, processos administrativos, atividades dentro do departamento de atendimento ao cliente e suporte para o time. Gestão de documentos e certificados. Atendimento online ao cliente, pode haver visitas. Garantir a comunicação com a força de vendas e com a área comercial, Comunicação proativa para resolver qualquer divergência em pedidos, auxiliar com informações relevantes ao time de cobrança ou qualquer problema, propondo a solução, Desenvolvimento de melhorias de processo para atendimento das necessidades do cliente Melhoria e acuracidade de data de entrega, Contato direto com o cliente através de visitas, reuniões semanais com diligenciadores, Monitoramento ativo, follow up internos com planejamento e supply chain, financeiro, vendas. Monitoramento de solicitações de faturamento e acompanhamento de entrega, Responsável por administrar de pedidos, Acompanhamento da situação financeira das contas sobre sua responsabilidade junto ao time de crédito e cobrança, Foco na meta de faturamento mensal, negociando antecipações e embarques parciais?.
REQUISITOS:
- EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO;
- INGLÊS INTERMEDIÁRIO;
- INFORMÁTICA BÁSICA;
Benefícios:
-. Fretado
-. Refeição no local
-. Assistência médica
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral
Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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