Estamos em busca de um(a) Customer Success para garantir a melhor experiência dos nossos clientes e ajudá-los a obter os melhores resultados com nossos serviços de tráfego pago e consultoria comercial.
Somos uma assessoria especializada em tráfego pago, implementação de CRM e consultorias comerciais, focada em aumentar o faturamento de empresas locais e infoproduto. Nosso objetivo é não apenas gerar mais leads, mas também ajudar nossos clientes a fechar mais vendas e reter clientes.
O que você vai fazer no dia a dia?
Realizar reuniões de onboarding para novos clientes, garantindo que entendam os processos e expectativas.
Acompanhar a jornada do cliente, garantindo que ele aproveite ao máximo nossos serviços.
Monitorar métricas e KPIs para identificar oportunidades de melhoria.
Enviar relatórios de desempenho e garantir que os clientes compreendam os resultados.
Cobrar e orientar os clientes sobre os criativos
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Português (Nativo)
Valorizado
- Experiência desejada: Sem experiência
Habilidades
Atendimento ao cliente
Comunicação corporativa
Gestão de Projetos
Benefícios
- Ajuda de custo
- Bônus por resultado
- Participação nos lucros
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