Missão do Cargo:
Responsável por realizar o acompanhamento operacional do setor de cobrança realizando análises e estudos
direcionados ao segmento, visando contribuir com o acompanhamento da aplicação da política, saudabilidade
do negócio e alcance de metas estipuladas para a bandeira em que atua em âmbito nacional.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
• Realizar o levantamento e disseminação de informações pertinentes ao setor que contribuíam para a
tomada de decisão, através da elaboração de análises e estudos relacionados a segmento de cobrança;
• Acompanhar o comportamento operacional externo, auditorias de processos de cobrança tais como
(qualidade, capacity, recuperação e gerenciamento de tempo), através da execução de rotinas de
acompanhamento de terceirizadas, bem como demais pertinentes ao setor;
• Contribuir para o alcance das metas operacionais do segmento, através do apoio na criação e
acompanhamento de ações para resultados a curto prazo, bem como prestar auxílio nas demais rotinas
operacionais;
• Realizar o acompanhamento de rotinas diárias e de indicadores de recuperação, através do
acompanhamento operacional e de relatórios;
• Contribuir para aplicação da política de cobrança, através da realização de monitorias e reportes sobre
a aplicação da política de cobrança nas assessorias;
• Realizar o acompanhamento in loco das acessórias, através da realização de visitas;
• Acompanhar a execução e entrega das assessorias de Cobrança, através de auditorias e visitas técnicas
in loco, verificação de procedimentos implantados e demais informações das práticas realizadas junto
ao cliente Vuon;
• Identificar oportunidades de ganho para o negócio através da análise de indicadores da área, estudo
sobre as tendências externas de mercado e análises do histórico comportamental do cliente Vuon;
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Telemarketing - Cobrança
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga