Responsável por liderar e integrar as opções das três áreas estratégicas: Compras, Almoxarifado e Pós-venda, garantindo o abastecimento eficiente de materiais, a gestão eficaz dos estoques e um atendimento de excelência no pós-venda. Otimizar processos, controlar custos e assegurar a satisfação dos clientes interno e externos, promovendo melhorias contínuas e alinhando as operações às estratégias da empresa.
- Compras: Gerenciar os processos de aquisição de materiais e insumos, negociar com fornecedores e implementar estratégias de redução de custos sem comprometer a qualidade e os prazos.
- Almoxarifado: Supervisionar o controle de estoque, armazenagem e distribuição de materiais, garantindo o fluxo adequado de suprimentos e evitando desperdícios ou rupturas.
- Pós-venda: Coordenar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo um suporte ágil e eficiente, gerenciando trocas, devoluções e garantindo a fidelização dos clientes.
Benefícios:
-. Vale-transporte, refeitório no local, assistência médica, bônus assiduidade, auxílio combustível
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Coordenador em Compras - Suprimentos
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Habilitação para dirigir (Categoria B)
- Disponibilidade para viajar
Habilidades
Experiência na área de suprimentos, liderança, comunicação e gestão de equipes.
Denunciar Vaga