Responsabilidades:
• Realizar a abertura de ordens de serviço, registrando os dados do cliente, descrição do
defeito apresentado no aparelho, e detalhes como o tipo de problema (ex.: problemas
no áudio em chamadas ou viva-voz).
• Garantir que as informações sejam claras e completas para que o técnico possa
entender e resolver o problema no laboratório.
• Acompanhar o processo de análise e reparo, principalmente para aparelhos fora da
garantia, repassando orçamentos aos clientes com detalhes de peças a serem
trocadas, valores, formas de pagamento e prazos.
• Fornece suporte completo ao cliente desde a entrada do aparelho até sua retirada,
explicando o que foi feito, testando o aparelho junto ao cliente e respondendo dúvidas
sobre prazos e serviços.
• Auxiliar clientes com configurações de aparelhos, como instalação de aplicativos,
recuperação de dados (imagens, contatos etc.), e esclarecimentos sobre serviços de
backup em nuvem. (Não precisa ter experiência basta saber mexer bem com celular,
pois a empresa fornece treinamento)
• Negociar orçamentos com clientes, observando políticas da empresa para descontos
ou parcelamentos, solicitando autorização em casos excepcionais.
• Manter organização e controle de embalagens, peças e ferramentas no laboratório,
garantindo qualidade e eficiência no ambiente de trabalho.
Horário de Trabalho:
• Segunda a sábado, das 13h às 21h.
Benefícios:
-. Bonificação: Por pesquisa de satisfação de R$ 150,00
-. Comissão: Por orçamento de R$ 350,00 a R$ 550,00
-. Comissão: Por desempenho de atendimento de R$ 400,00 a R$ 600,00
-. Vale Transporte Mensal ou Auxílio combustível
-. Vale Alimentação ou Vale Refeição.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Administração - Recepção
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Boa comunicação e postura profissional para lidar com negociações e tirar dúvidas de clientes.
Experiência em atendimento ao cliente, especialmente com orçamento e suporte técnico.
Facilidade com organização de informações e processos em sistemas internos.
Habilidade para explicar e auxiliar clientes com configurações básicas de aparelhos e recuperação de dados.
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