O quê?
Onde?
Seja o primeiro em receber novas vagas similares a esta Ativar Aviso de Vagas
13

Vagas de Emprego de Assistente Administrativo Comercial em Joinville - SC

Relevantes Recentes Próximas
Há mais vagas abertas 100% HomeOffice em outras localidades:

Gerente De Loja

Joinville - SC
Salário a combinar
Presencial

O profissional Gerente de loja atua no planejamento, organização e controle das rotinas e processos administrativos e de vendas da loja. Gerencia equipes de consultores e assistente de vendas e indicadores de resultados para alcance dos objetivos organizacionais. Buscamos um perfil comprometido, determinado, que busca desenvolvimento profissional, focado em resultados e que goste de desafios. Se você é esse profissional, então, venha fazer parte do nosso time! vamospracima Responsabilidades e atribuições Garantir diariamente, o alcance das metas de vendas estipuladas e o alcance dos resultados operacionais. Garantir diariamente, a qualidade nos processos operacionais de loja, realizando alinhamento e atualização dos processos com toda a equipe. Controlar e administrar as atividades do estoque e da entrada e saída do caixa de loja, juntamente com o assistente de vendas. Buscar melhores oportunidades de vendas, através de pesquisas de mercado. Liderar e avaliar a equipe de loja diariamente, garantindo engajamento no padrão dos processos de trabalho. Receber diariamente feedback de clientes sobre o atendimento, qualidade dos serviços e produtos. Administrar indicadores de satisfação do cliente. Disponibilidade e flexibilidade de horários.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Comercial, Vendas - Lojas / Shopping

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Benefícios
  • Comissões
  • Vale-alimentação
Denunciar Vaga