Principais atividades
Gestão Documental – Organização e controle de documentos essenciais, como contratos, relatórios e registros, garantindo que estejam corretamente preenchidos, assinados e arquivados. Atenção aos detalhes é fundamental.
Recepção – Atendimento presencial e telefônico, incluindo o manuseio do interfone e a abertura da porta. Receber e direcionar visitantes com cordialidade e eficiência.
Atendimento ao Comprador – Suporte direto aos clientes, esclarecendo dúvidas, auxiliando na resolução de problemas e garantindo uma comunicação clara e atenciosa.
Facilidade no uso de sistemas – Agilidade para aprender e operar diferentes plataformas e ferramentas.
Trabalho em equipe – Boa comunicação e colaboração com colegas para um ambiente de trabalho harmonioso.
Requisitos
Necessário experiência na função;
Residir em Americana;
Ensino médio completo;
Remuneração e Benefícios
Salário: R$ 2.248,98 (dois mil, duzentos e quarenta e oito reais e noventa e oito centavos).
Vale-transporte: Pago no holerite, com valor médio de R$ 190,00 (variável conforme os dias úteis do mês).
Cartão alimentação: Pode ser utilizado em supermercados, com valor médio de R$ 575,00 (variável conforme os dias úteis do mês).
Alimentação gratuita: 3 dias por SEMANA no restaurante Fogão à Lenha (localizado ao lado do trabalho), conforme convênio com o fornecedor.
Plano de saúde: IRMAM – Americana
Horário de Trabalho: das 8h00 às 18h00
A empresa fica localizada em Americana/SP.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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