Estamos em busca de um(a) Assistente de Atendimento ao Colaborador para integrar nossa equipe de Tecnologia da Informação.
Principais responsabilidades:
- Aplicar as políticas da instituição relacionadas às suas atividades.
- Realizar o atendimento aos colaboradores via WhatsApp ou contato telefônico.
- Realizar a triagem inicial das solicitações recebidas na Central de Atendimento ao Colaborador.
- Atender demandas de baixa complexidade diretamente, oferecendo suporte e orientação aos colaboradores.
- Encaminhar as demandas para as áreas específicas de acordo com a natureza e complexidade da solicitação.
- Acompanhar os atendimentos realizados, garantindo a conformidade com os processos definidos pela instituição.
- Orientar os colaboradores quanto aos procedimentos corretos a serem seguidos para uma execução adequada dos processos.
- Cumprir o Acordo de Nível de Serviço (ANS) dos atendimentos.
- Executar tarefas administrativas da área, interagindo com equipes internas e fornecedores.
- Acompanhar diariamente o recebimento de cobranças e encaminhá-las para pagamento em tempo hábil.
- Apoiar em atividades complementares da área de Tecnologia da Informação.
Principais requisitos técnicos:
- Microsoft Excel /Google Sheets (básico);
- Noções de atendimento;
- Noções de tarefas administrativas;
- Hardware, SO e aplicativos de estações de trabalho.
- Estar cursando ensino superior em áreas relacionadas com a atividade.
Benefícios:
-. Seguro de Vida
-. Plano de Saúde
-. Plano Odontológico
-. Empréstimo Consignado
-. Vale-transporte
-. Vale-alimentação
-. Auxílio creche
-. Auxílio Educação
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Ciências da computação; Ensino Superior
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