Responsabilidades e atribuições
> Atendimento ao cliente, gestores de frota e motoristas para orientações e apoio na tomada da decisões sobre processos de manutenção da frota;
> Atendimento ao usuário condutor para apoio no processo de abastecimentos, agendamento de manutenção e leva e traz;
> Acompanhar andamento dos serviços junto aos prestadores, atualizar o status das previsão de entrega dentro do sistema, visando disponibilidade da frota dos clientes;
> Realizar visitas técnicas as oficinas da rede credenciada para auditoria de serviços, orientação de processos da politíca do cliente e avaliação da qualidade;
> Avaliar a qualidade dos serviços prestados, mão de obra e peças fornecidas, garantindo que os serviços realizados, estejam de acordo com a política do cada cliente;
> Planejar e controlar a execução das manutenções preventivas na frota de veículos dos clientes;
> Acompanhar os indicadores de gestão de frota dos clientes e propor ações para melhoria dos processos e propor alternativas para reduções de custo.
Requisitos e qualificações
Noção básica de mecânica ou curso qualificação profissional na área mecânica (frota diesel-caminhões);
Habilidade com computador (pacote office, teams e outlook);
Experiência com atendimento ao público;
CNH B.
#AssistenteDeFrotas #GestãoDeFrotas #VagasDeEmprego #Carreira #Oportunidade #Vagasmanpower #Manpowergroup
Benefícios:
-. Vale transporte; Vale alimentação; Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de vida.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Logística - Logística
Exigências
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Denunciar Vaga