Receber e ouvir reclamações, críticas, sugestões e elogios. Dar retorno ao usuário reclamante referente ao seu
questionamento. Analisar e propor soluções para melhoria contínua. Orientar sobre os direitos e deveres do usuário. O
acompanhamento e tratativa será por telefone, em atendimento presencial na loja, em redes sociais ou qualquer outro
meio de comunicação que o cliente tenha sinalizado alguma situação. Participar das interações da área Comercial,
realizando tratativas: agendamentos, alterações via sistema, contato com o cliente, no que diz respeito as vendas,
alterações de plano, alterações de titularidade, mudança de endereço, envio de segunda via de fatura, alteração de data
de vencimento e renegociação de débitos.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Benefícios
- Ajuda de custo
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de Vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
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