Atividades:
Identificar oportunidades de negócios
Relacionar-se com clientes
Analisar o mercado
Desenvolver e implementar ações de vendas
Auxiliar na análise de implantação de processos e projetos
Mapear e catalogar problemas
Atender chamados encaminhados pela Ouvidoria
Acompanhar e analisar o desempenho dos setores da empresa
Realizar levantamentos sobre as demandas e necessidades da empresa e do cliente;
Identificar e prospectar clientes;
Prestar informação referente aos produtos e serviços da instituição aos clientes;
Auxiliar na identificação de oportunidades de negócios;
Pesquisar mercado concorrente;
Criar orçamentos;
Elaborar relatórios e controle;
Auxiliar na venda de produtos ou serviços e gerar negócios para a empresa;
Oferecer suporte às vendas;
Auxiliar na gestão da carteira de clientes;
Enviar avisos de renovação de contratos;
Apoiar nas operações de cobrança;
Oferecer suporte técnico e comercial;
Organizar documentos e facilitar o atendimento ágil e eficaz;
Cotar a implantação de novos serviços para clientes;
Mapear produtos de mercado.
Senso de curiosidade e de sagacidade para ajudar líderes.
Senso analítico: é uma habilidade essencial para o cargo, seja nas análises de documentos e de contratos, seja nas negociações, bem como nas pesquisas de mercado e em grande parte da rotina.
Organização: é competência fundamental para atender as demandas em tempo hábil contribuindo com o fluxo de trabalho.
Boa comunicação: tanto escrita como verbal, além de técnicas de persuasão e de comunicação direta no trabalho para contribuir nas negociações, nas reuniões, na redação de e-mails e de relatórios e na comunicação geral entre as pessoas envolvidas.
Requisitos:
Estar no mínimo cursando o ensino superior;
Conhecimento do pacote office e ferramentas de sistemas;
Experiência com vendas ativa e consultiva;
Conhecimentos Desejáveis:
Ferramentas de Acesso Remoto
Editor de texto e planilhas
Internet avançado, Outlook, Smartphones
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Venda Técnica
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, Microsoft Outlook, Lotus Notes, LibreOffice
Habilidades
• Boa comunicação
analitico
senso critico
Organização
Benefícios
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
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