Aqui na Lebes, nosso maior propósito é facilitar o acesso das pessoas aos seus sonhos!
Nosso grupo de colaboradores é formado por pessoas que vivenciam a cada dia nossos valores e nossa cultura sangue verde: gostamos de gente, nosso foco é no cliente e em resultados, fazemos acontecer e buscamos sempre inovar!
Nosso ambiente de trabalho é colaborativo, dinâmico e com muitos desafios e aprendizados, o que proporciona o nosso crescimento e o crescimento da empresa. Valorizamos todos os perfis e oferecemos oportunidades iguais para todos!
Então que tal fazer parte desse time super engajado?
Estamos com oportunidades para nossa equipe de E-commerce!
Quais serão suas responsabilidades como Assistente de Atendimento ao Cliente:
• Atualizar as bases de informações aos sistemas de atendimento utilizados pela área;
• Realizar o atendimento técnico de pós venda a clientes nos diversos pontos de contato;
• Realizar o encerramento de todos os atendimentos multicanais, a fim de garantir base de dados para relatórios de performance da área.
• Acompanhar os resultados e indicadores, a fim de buscar melhoria continua e melhora de performance.
• Desenvolver relatórios semanais e mensais de performance individual;
• Atuar como suporte as lojas, nas tratativas que envolvam a experiência do cliente pós compra.
É importante que você tenha:
• Experiência em atendimento ao cliente;
• Cursando curso técnico ou graduação em Administração ou áreas afins.
• Excel intermediário;
• Power Point intermediário;
• Facilidade em trabalhar com sistemas.
Horário de Segunda a sexta das 8h às 17h48;
Local de trabalho: Centro Administrativo Grupo Lebes - Eldorado do Sul
Benefícios:
-. Plano de saúde
-. Refeitório no local
-. Plano odontológico
-. Desconto nas Lojas da Rede Lebes
-. Vale transporte
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Comunicação
Excel
Facilidade com sistemas
Power Point
Relacionamento com o cliente
Relacionamento interpessoal
Resolução de problemas
Denunciar Vaga