Responsabilidades e atribuições:
· Prestar suporte à gerência nas rotinas administrativas da loja;
· Acompanhar e controlar registros de ponto da equipe;
· Gerenciar e responder e-mails da loja;
· Enviar e acompanhar o desempenho das metas diárias da equipe de vendas;
· Auxiliar na organização geral da loja e no cumprimento de padrões operacionais;
· Participar e colaborar em auditorias internas;
· Operar o caixa, realizando registro e conferência de mercadorias, bem como o recebimento dos valores das compras.
Requisitos e qualificações:
· Experiência prévia em rotinas administrativas e/ou varejo;
· Conhecimento básico em controle de ponto e ferramentas de gestão;
· Boa comunicação e senso de organização;
· Familiaridade com operação de caixa será um diferencial.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Menos de 1 ano
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